Filters : "Jimenez Carezzato, Mauricio" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE VOZ, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ CAREZZATO, Mauricio. Automação de call center. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jimenez Carezzato, M. (2005). Automação de call center (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf
    • NLM

      Jimenez Carezzato M. Automação de call center [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf
    • Vancouver

      Jimenez Carezzato M. Automação de call center [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024